sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 promete



Prova de que 2010 foi show, este ano começa a todo vapor !!!
Mais uma vez representarei o nosso Brasil lá fora. Agora será no Mundial Paraolímpico de Atletismo, de 21 a 30 de janeiro, em Christchurch, na Nova Zelândia.
O Mundial é uma das últimas grandes chances de classificação de atletas antes de Londres 2012, e receberá centenas de atletas de todas as partes do mundo.
Eh, tá na hora de fazer a mala. Apesar da competição começar no dia 21, embarcaremos pra lá no dia 05, para fazermos a aclimatação. O fuso é de 13 horas, a gente precisa desse período de adaptação.
Como sempre, conto com a torcida de todos, hein?

Tempo de renovação



Muita gente tem me cobrado pelo sumiço em 2010. Fiquei em débito mesmo, desculpem... Mas parado não fiquei não !!! Foi um ano excelente, agitadíssimo, e essa é uma das razões por eu ter “abandonado” meu blog.

Só que agora, ano novo, então lá vamos nós !! Muita coisa boa está por vir. E quero começar desejando um ano extremamente próspero em todos os sentidos para cada um de nós, e deixo aqui uma mensagem que gostei muito, e que pode servir de norte para este ano que se inicia:

“Olhe para o Ano que passou e veja todos os obstáculos que você superou.
Quando você achava que não ia conseguir, que aquilo não teria solução, tudo se resolveu.
Faça uma retrospectiva de tudo que lhe ocorreu, e se tiver humildade, chegará à conclusão que DEUS É MARAVILHOSO.

Quantas pedras que você mesmo colocou no seu caminho foram removidas.
Quantos obstáculos você conseguiu superar, quantos aprendizados você conseguiu adquirir.
Quantos coisas boas aconteceram na sua vida. Quantos momentos de felicidades e alegrias.
Se houveram dificuldades, foram para seu próprio beneficio, para exigir de você superação.

Ao invés de ver as barreiras como algo negativo, e ficar se lamentando, procura vê-las como provas para serem superadas.
Ninguém sucumbiu ou vai sucumbir, pois Deus não permite que tenhamos um fardo maior e mais pesado, do que aquele que possamos carregar, então procure tirar lições de tudo que passou neste Ano, e sirva de aprendizado para o Ano que se inicia”.