quinta-feira, 2 de julho de 2009

Convite para o Dia Internacional Paraolímpico



Desta vez, não se trata de uma competição, mas sim de uma apresentação. Fui convidado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro e pelo Comitê Paraolímpico Internacional para representar o Brasil no Dia Internacional Paraolímpico, dia 11 de julho de 2009 em Berlim, na Alemanha.
Esta edição reunirá medalhistas das Paraolimpíadas de Pequim 2008.

O destaque do dia será a prova de Salto em Distância, onde me apresentarei com outros grandes atletas como o Casey Tibbs, Nick Weihs e Markus Rehm.

E como as edições anteriores, o público poderá assistir e experimentar um pouco do esporte paraolímpico, ao lado dos atletas, voluntários e patrocinadores.

Diversas modalidades serão demonstradas, como futebol de cinco, tênis de mesa, basquete em cadeira de rodas, o rúgbi em cadeira de rodas e a dança.

Nem preciso mencionar a satisfação de representar mais uma vez o nosso país. Então, só me resta agradecer o apoio de sempre dos amigos, família e admiradores do esporte paraolímpico, além da ONG que me apóia, o Instituto Mara Gabrilli: http://institutomaragabrilli.org.br/


Para mais informações, acesse o site do Comitê Paraolímpico Brasileiro: http://www.cpb.org.br/comunicacao/noticias/dia-internacional-paraolimpico