terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Visita ao Palácio do Planalto

Em 02 de fevereiro, dia seguinte à nossa chegada, fomos à Brasília para sermos recebidos pela presidente Dilma Rousseff, que segundo suas palavras " qualquer preconceito cai por terra ao ver as medalhas e superação dos atletas paraolímpicos. É um imenso orgulho ver vocês competindo e um orgulho especial quando vocês sobem ao pódio. O que vocês demonstram é que superar as barreiras e ganhar é possível. É um orgulho que vocês dão não só a cada pessoa com deficiência, mas a cada cidadão desse país".

E sem a menor modéstia, mas sem ser melhor que ninguém, tenho sim orgulho de cada resultado, e cada conquista !

De volta pra casa

Como puderam perceber, fiquei ausente por um tempinho. Mas precisava de uns dias "off-line" pra matar um pouco da saudade da família.

Bom, pra começar, quero agradecer imensamente a torcida de todos, além dos vários e-mails, telefonemas e mensagens me parabenizando. Não vou citar nomes aqui pra não correr o risco de deixar alguém de fora e ser injusto. Quero que TODOS se sintam abraçados, de coração ! Sem o apoio e boas vibrações de cada um de vocês, seria muito difícil atingir meus objetivos.

Chegamos ao Brasil no dia 01 de fevereiro, e fomos recebidos com animação no aeroporto de Guarulhos. Imprensa, familiares, e até mesmo as pessoas que só souberam quem éramos naquele momento nos felicitaram.

E pra registrar este momento, nada como uma foto da equipe (ou parte dela, pq não coube todo mundo, rsrs). Até minha filha fez parte deste momento !

FOTO DE BETO MONTEIRO / CPB

É muito gratificante receber tamanho apoio ! Porque como é o natural da vida, nem sempre se ganha !! E comigo claro que não é diferente. Por isso valorizo cada etapa dessa jornada.

Termino este post mais uma vez agradecendo a cada um de vocês pela torcida, e deixo uma mensagem que li durante a viagem, que vale pra vida toda:

"Nunca desista de um sonho.
Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder.
Avance sempre!!! Nem que seja um simples milímetro.
E, só pare quando puder comemorar sua vitória!!!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade.
Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: desista, isso é impossível!!!
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos.
Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque: querer não é poder!!!
Poder é fazer!!! "